TB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC.

Ir para baixo

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC. Empty Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC.

Mensagem  Convidad Qua Nov 18, 2009 2:57 pm

Em primeiro lugar,vai ao google e põe "Swiftkit" depois vai ao primeiro link e clicka onde dis "Download" de seguida no rectângulo onde dis "Swiftkit Download" e ja esta! Feito isto, para entrares no IRC clicka onde dis "Show International Utilities e de seguida onde está o smile. Estando aqui, agora tens de por o teu nick do Runescape onde está "Nickname" e onde está "Channel:" pões #pt_tb_pt e de seguida clickas "Connect".
Agora para te registares no IRC tens de faser o seguinte. /ns register pass pass mail mail. Ex:/ns register tbest tbest tb@hotmail.com tb@hotmail.com.
Se ficaste com dúvidas contactem um administrador/moderador ou consultem este site www.swiftirc.net.
Está na secçao do FAQS. Por favor registem-se e bom jogo! Laughing

Link para download do SwiftKit -> Clica aqui
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC. Empty Re: Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC.

Mensagem  Convidad Seg Nov 23, 2009 6:36 am

Magnífico post! Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC. Empty Re: Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC.

Mensagem  I Hega I Ter Nov 24, 2009 12:48 am

pois swiftkit ajuda muito assim com teamspeak.
I Hega I
I Hega I
Captain
Captain

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC. Empty xD

Mensagem  Convidad Ter Nov 24, 2009 5:16 pm

ta muito fixe belo post...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC. Empty Re: Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC.

Mensagem  Convidad Ter Nov 24, 2009 5:20 pm

Se quiserem TeamSpeack digam, que eu crio um server e passamos também a utilizar, mas ainda nem todo o pessoal aderiu ao Swiftkit. :S
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC. Empty Re: Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC.

Mensagem  Convidad Qua Nov 25, 2009 10:33 am

na minha opiniao o teamspeak ajuda mais ke o swifkit
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC. Empty Re: Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC.

Mensagem  I Hega I Qui Nov 26, 2009 2:52 am

Valefrechoso escreveu:Se quiserem TeamSpeack digam, que eu crio um server e passamos também a utilizar, mas ainda nem todo o pessoal aderiu ao Swiftkit. :S



ainda á membros que nem registados tao acho que isso merecia uma limpeza somos sempre os mesmo a postar no forum,e no clan chat vejo sempre cheio aquilo percisa de uma mudança....


affraid
I Hega I
I Hega I
Captain
Captain

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC. Empty Re: Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC.

Mensagem  Convidad Seg Dez 07, 2009 2:17 pm

Ya, também já reparei nisso Hega, mas o que queres. Em 1º lugar nao sou o único a liderar o clan não posso tomar decisoes sosinho e em 2º lugar não posso obrigar ninguém a registar-se nem a fazer download do Ts e Swiftkit.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC. Empty Re: Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC.

Mensagem  I Hega I Qua Dez 16, 2009 2:43 am

Valefrechoso escreveu:Ya, também já reparei nisso Hega, mas o que queres. Em 1º lugar nao sou o único a liderar o clan não posso tomar decisoes sosinho e em 2º lugar não posso obrigar ninguém a registar-se nem a fazer download do Ts e Swiftkit.

pois..

alguem teem de avançar para frente juntamente contigo.
I Hega I
I Hega I
Captain
Captain

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC. Empty Re: Download do Swiftkit, utilizaçao e como se registar no IRC.

Mensagem  Convidad Sáb Dez 19, 2009 7:55 am

Pois mas quem..?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos